• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Homem se desentende com indivíduos num bar e termina morrendo em construção ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio na manhã deste domingo (25), por volta das 07h30, na rua B, Setor W6, bairro Jardim das Oliveiras em Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada por José Adriano Gonçalves de Lima de 32 anos, natural de São Gabriel/BA.

    Segundo informações obtidas, a vítima foi encontrada no interior de uma construção em um dos cômodos, já sem vida com o corpo despido e apresentando ferimentos na cabeça, provocado aparentemente por objetos contundentes.
     
    A Polícia Militar isolou a área e acionou a Policia Civil que esteve no local, a Delegada de Plantão juntamente com os investigadores e Departamento de Polícia Técnica - DPT que realizou a perícia e posteriormente removeu o corpo para o DPT de Barreiras, para exame de necropsia.
     
    Segundo informações, por volta das 00h, a vítima havia tido um desentendimento com outros indivíduos em um bar, localizado nas proximidades do crime. A Polícia Civil e Polícia Técnica estiveram periciando e colhendo informações no local. As investigações já foram iniciadas.  (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ