• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM-BA: Motociclista fica ferido após colidir moto contra carreta parada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite desta quarta-feira (28) por volta das 19h30, foi registrada uma colisão envolvendo carreta e moto na BR/242, na altura do KM/843, município de Barreiras/BA, distante 35 KM de Luís Eduardo Magalhães.

    Segundo relato do motorista da carreta volvo, estava parado entre a rodovia e o acostamento consertando um problema mecânico no veículo, quando um homem a bordo de uma motocicleta Honda/CG colidiu na traseira da carreta, ficando ferido.

    O SAMU/USA esteve no local e prestou atendimento ao motociclista de iniciais R.B.V de 44 anos, que sofreu ferimento corte contuso/FCC em membro inferior esquerdo, provável contusão em dorso das costas e abdômen. Posteriormente, foi encaminhado à UPA de Luis Eduardo Magalhães, para uma avaliação mais precisa. A Polícia Rodoviária Federal/PRF esteve no local sinalizando a via para evitar novos acidentes e registrando a ocorrência. (Blog Braga) .

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ