• Girl in a jacket
  • Mais Duas famílias receberam suas casas reformadas pelo Programa Meu Lar, da Prefeitura de LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Manhã de muita alegria e sonho realizado para as famílias de dona Celielma Batista e Carlos Rodrigo Bacelar, nesta sexta-feira, dia 02 de setembro. Ambos receberam suas casas completamente reformadas pelo Programa Meu Lar, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta-feira (02).



    Com a reforma, os dois beneficiados vão contar com um ambiente acolhedor, bonito, confortável e digno, para criar os filhos com mais qualidade de vida. Ao todo, já são 38 famílias beneficiadas através do Meu Lar, nos bairros Conquista, Santa Cruz, Mimoso 2, Florais Léa, Nova Brasília, Jardim das Oliveiras, Floraes Léa IV, Jardim das Acácias e Luar do Cerrado.

    Entre a principais intervenções nas habitações, a pintura, telhado, porcelanato, portas, banheiro entre outras melhorias.


    Mais reformas


    O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo.

    Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras. 

    Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional. (Ascom LEM).




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ