• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista (mulher) é detida depois de fugir de acidente e deixar um ferido em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Por volta das 09h20 do último sábado (24), uma colisão envolvendo carro e moto na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Vereda Tropical em Luís Eduardo Magalhães, deixou um ferido.

    Segundo informações do registro da ocorrência, os veículos transitavam pela referida Avenida em sentidos opostos, quando o carro GM/Montana realizou uma manobra à esquerda para acessar a Avenida Governador Eduardo Campos e acabou colidindo lateralmente na moto, conduzida por um homem (vítima) de 62 anos.

    O SAMU/USA foi acionado e esteve prestando atendimento ao motociclista que sofreu ferimentos corte contuso/FCC em membro inferior esquerdo, escoriações leves e foi encaminhado à UPA.

    A SUTRANS foi acionada para registrar a ocorrência, entretanto um popular estava seguindo o veículo GM/Montana visto ser o causador do acidente e estava evadindo-se sem prestar socorro à vítima. A equipe da SUTRANS se deslocou para o local informado por um denunciante, onde o veículo foi abordado na BR/242, na altura do KM 886, saindo pra Tocantins.

    A condutora que estava na direção do carro, confessou ter evadindo-se do local do acidente, após ligar para o patrão que orientou fugir.

    Diante da situação, a condutora do veículo GM/Montana foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis necessárias. (Blog Braga)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ