• Girl in a jacket
  • Mulher trans é acusada de matar amigo e assumir identidade para ficar com os bens ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher trans identificada como Maryana Elisa Rimes Paulo, 49 anos, foi presa, nesta segunda-feira (29), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ela é suspeita de ter matado o amigo e assumir a identidade dele para ficar com os bens.
    A investigação aponta que a acusada passou mais de um ano usando a identidade do amigo Marcelo do Lago Limeira e movimentou cerca de um R$ 1 milhão do patrimônio dele.

    Cantora e maquiadora, Maryana teria conhecido Marcelo em festas. O rapaz vivia sozinho e tinha começado o processo para fazer a transição de gênero, porque também queria ser reconhecido como mulher. Marcelo recebia ajuda financeira de uma tia e tinha alguns imóveis alugados em nome dele.

    Em maio do ano passado fez a primeira cirurgia no rosto e, depois do procedimento, Marcelo foi visto entrando em casa pela última vez. Ele estava com o rosto coberto porque tinha feito uma plástica.

    Em seguida, Maryana passou a morar na casa, como se estivesse cuidando dele. A polícia descobriu, entretanto, que Maryana matou o amigo dentro da casa com doses excessivas de remédios e colocou em prática o plano de assumir a identidade e os bens dele.

     https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/08/30/policia-prende-mulher-trans-suspeita-de-matar-amigo-na-grande-sp-assumir-a-identidade-dele-e-movimentar-mais-de-r-1-milhao.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ