• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Pai é acusado de agredir a filha de 9 anos em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na última quarta-feira (24) por volta das 13h40, as conselheiras tutelares compareceram na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, comunicando que uma criança do sexo feminino de 9 anos, havia sido agredida fisicamente pelo pai.

    As conselheiras afirmam que três pessoas encontraram a criança caminhando desacompanhada na rua, de modo que abordaram a mesma e ouviram dela que havia fugido de casa por ter sido agredida pelo seu genitor no dia 23/08.

    Os populares levaram a criança até o Conselho Tutelar e relataram a forma que encontraram a menina. As conselheiras entraram em contato com o pai da mesma, o qual confessou a agressão. As conselheiras acrescentaram que estão tomando as devidas providências cabíveis, em relação a proteção da criança.

    Motivo da agressão é o relato:

    O registro informa, que a menor de 9 anos, que reside com o seu genitor (pai) e a madrasta de 43 anos, desde o ano de 2020 e que antes morava com seus avós na cidade de Itabuna/BA. Informa que no dia 23/08, estava em casa sozinha, pois seu pai tinha ido trabalhar, a madrasta foi resolver algumas coisas e quando retornaram pra casa a madrasta percebeu que a menor teria lavado o cabelo e então questionou como ela teria lavado o cabelo, sendo que o shampoo tinha acabado. Então a criança disse que tinha lavado com condicionador; porém a madrasta não gostou e começou a reclamar, momento que o pai se aproximou e perguntou o que havia ocorrido. Após ter ciência do fato, ficou extremamente nervoso e repreendeu a filha por não informar quando suas coisas acabam. Ainda segundo informações, o mesmo agrediu fisicamente a filha com um cinto, causando lesões na região posterior das pernas e do glúteo, não sendo essa a primeira vez que o acusado (pai) agride, causando lesões e que a madrasta também já agrediu. Ainda segundo relato da criança, tem medo da madrasta, não quer mais morar com o pai e deseja volta a morar com a mãe. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ