São 3.201 estudantes que precisam levar documentos exigidos até quarta-feira (5) ao órgão em que vão estagiar
Esta primeira convocação vai contemplar universitários de 110 cursos, que irão atuar em 55 órgãos públicos de 159 municípios, incluindo Salvador. As secretarias de Educação, Saúde e Justiça contam com 65,1% dos convocados.
O universitário recebeu por e-mail todas as informações necessárias, como prazo, forma de apresentação e horário, além da lista de documentos exigidos em edital, endereço e telefone do local de estágio. É importante manter contato com o órgão indicado para obter orientações complementares para a apresentação. Além do e-mail, o Estado realiza notificação via SMS e ligação telefônica.
Os convocados que não comparecem ao local de estágio dentro do prazo indicado poderão perder direito à vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato pelo e-mail ou pelo telefone (71) 3115-1714.
Do total de selecionados, 1.708 são em Salvador e outros 1.493 estão distribuídos pelo interior do estado, todos recebendo bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais. O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso. (Bahia.ba).