• Girl in a jacket
  • PETO da 86ª CIPM cupre mandado de prisão por roubo em Formosa do Rio Preto ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Na tarde dessa quinta-feira (15), após informações da Seção de Operações de Inteligência, a Guarnição do PETO da 86ª CIPM tomou conhecimento de que um indivíduo de 28 anos, suspeito de roubo de celulares na cidade de Formosa do Rio Preto, estaria homiziado numa residência no bairro Santa Helena e que o homem seria supostamente foragido da Justiça.

    De posse da informação, a Guarnição se deslocou até o local, onde encontrou o suspeito. Feita a identificação pessoal, constatou-se que havia contra o homem um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

    Segundo a decisão, o foragido foi condenado definitivamente há 6 anos de reclusão por roubo qualificado cometido em Brasília-DF, sendo o mandado de prisão expedido em junho de 2022 com validade até o ano de 2032.

    Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi conduzido à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto, ficando à disposição da Justiça. (86ª CIPM). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ