• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PM prende indivíduo com droga em Riachão das Neves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na noite de ontem, quarta-feira, 31, por volta das 22h30, policiais militares com droga na rua Sete de Setembro, na cidade de Riachão das Neves.

    A guarnição 8603, foi acionada via telefone funcional sendo informados acerca de disparos de arma de fogo numa residência e que possivelmente um homem teria sido alvejado.

    De imediato, a guarnição deslocou até o local, com intuito de prestar socorro à vítima e prender o autor do crime. Ao realizar o cerco à residência, a equipe visualizou um homem tentando saltar os muros do fundo, sendo imediatamente contido pelos policiais. 

    O indivíduo portava uma bolsa de ombro e feita a busca pessoal foram encontradas consigo cocaína, maconha, uma balança de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes e dinheiro advindo do tráfico.

    Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime previsto no Art. 33 da Lei n° 11.343/2006: tráfico de drogas.

    O flagranteado possui registros de ocorrências, sendo apreendido quando menor de idade em duas ocasiões: transportando aproximadamente 10kg de maconha num ônibus de Brasília com destino a Barreiras-BA (2019) e por ato infracional análogo a roubo a mão armada em concurso de pessoas em Riachão das Neves (2016). (86ª CIPM) 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ