• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério segue entregando casas populares para famílias do município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de São Desidério segue realizando sonhos de centenas de famílias que desejam terem uma casa digna e segura. E na tarde dessa terça-feira, 06, foi a vez de famílias da comunidade de Lagoa dos Buritis que fica localizada há mais de 100 km da sede do município. Três famílias foram contempladas com casas novas e  viverão uma vida digna, segurança e confortável.

    “Eu vivia com meus filhos numa casa que quando chovia, molhava toda. Não tinha banheiro, e as vezes a gente dormia juntos com insetos, sapos, sem segurança nenhuma, hoje a minha vida é outra. Obrigado prefeitura” disse a moradora da comunidade, Cláudia Conceição.

    A história de Patrícia Moreira que também recebeu uma casa nova, foi de muito sofrimento. “Teve um dia que a chuva veio tão forte que molhou as minhas coisas tudo, cama, roupa, fogão, tivemos que tirar as crianças, foi um desespero, mas, hoje só tenho que agradecer a Deus e a prefeitura por ter olhado pra nós” conta.

    O ato de entrega contou com a presença de autoridades, equipe técnica da Assistência Social e comunidade local. ” Esse é o motivo de estarmos nessa caminhada. Poder fazer o bem, levar dignidade, alegria e mais conforto para pessoas” disse o prefeito, Zé Carlos. (Ascom SD).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ