• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Preso em MG homem que furtou ônibus na garagem da Gontijo em Vitória da Conquista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O ônibus rodoviário da Empesa Gontijo de Transportes, modelo Busscar Jum Buss 360 Scania, com prefixo 21175, foi furtado em Vitória da Conquista, no interior da Bahia. Nesta terça-feira (6), um homem de 39 anos que não teve a sua identidade revelada e que furtou o coletivo foi preso.


    De acordo com a Polícia Militar de Minas, o ladrão foi preso na BR-381, na altura do município mineiro de Periquito. Após ser questionado pelos policiais, o homem que furtou o coletivo, falava palavras confusas e afirmou que um padre o havia mandado cometer o crime e levar o ônibus para São Paulo.

    O homem não soube informa o motivo do furto do ônibus e o que faria com o coletivo ao chegar em seu estado de destino.
    Um funcionário da Empresa Gontijo de Transportes que esteve no local, teria informado que o ônibus é usado para teste e que foi furtado da garagem na cidade de Vitória da Conquista. O ônibus foi entregue para a Empresa Gontijo de Transportes para retornar para sua garagem no estado da Bahia.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ