• Girl in a jacket
  • Sábado, 10, é dia D da Vacinação Antirrábica na sede de São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Prefeitura de São Desidério por meio da Vigilância em Saúde realiza a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos em todo o município. Na sede, o dia D será sábado, 10 de setembro. Os pontos de vacinação serão instalados na Praça Juarez de Souza, na Orla da Barragem, na Sede da Vigilância, no Ginásio de Esportes do Centro, no Estádio Municipal e no Alto do Cristo.

    Leve seu animal de estimação para vacinar e protegê-lo contra a raiva, uma doença grave, que é transmissível aos seres humanos e pode levar à morte. A vacina é destinada a animais a partir de 03 meses de idade, as doses são gratuitas.

     

    Para a vacinação os tutores devem levar os cães com coleira e guia, e os gatos em caixas de transporte apropriadas. Animais com temperamento agressivo precisam usar focinheira. A Campanha é realizada em todo o município seguindo rotas pré-determinadas nos povoados e distritos.

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ