• Girl in a jacket
  • Salvador: Jornalista é preso em flagrante por importunação sexual a adolescente em shopping ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um jornalista de 69 anos foi preso em flagrante por importunar sexualmente uma adolescente de 15 anos, dentro do Shopping Paralela. O caso aconteceu na quinta-feira (1º) e nesta sexta-feira (2), ele segue detido, à disposição da Justiça.

    Testemunhas relataram que o idoso teria apalpado a vítima, que acionou os seguranças da shopping.

    Thank you for watching

    De acordo com a Polícia Civil, ele foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde foi autuado por importunação sexual. A Polícia Civil esclarece ainda que “não haverá divulgação de detalhes do inquérito, em obediência ao Artigo 234-B do Código Penal, o qual determina o segredo de justiça nos processos de apuração dos crimes contra a dignidade sexual, não fazendo distinção entre vítima e acusado. Deve o processo correr integralmente em segredo de justiça, preservando-se a intimidade da vítima e do acusado”.

    Para a Polícia Militar, responsável pela prisão dele, o idoso negou o crime e disse que foi pedir uma informação à vítima.

    O jornalista deve passar por audiência de custódia nesta sábado (3). Informações iniciais são de que o homem passou mal na unidade policial, mas não há detalhes do estado de saúde dele. A vítima já prestou depoimento, acompanhada da família. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ