• Girl in a jacket
  • São Desidério Fest termina com muita alegria e recorde de público ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Foram dois dias de pura alegria e uma emoção incalculável do momento de abertura da festa até o último dia do São Desidério Fest. Momentos que marcaram o reencontro das pessoas com a música e entretenimento.

    A noite de sábado,17, reservou uma programação especial ao som e canções do Padre Ezequiel Dal Pozzo, Os Parazim, Léo Santana, Elvis Elan, Babado Novo, e atrações locais.

    No ritmo de pisadinha Os Parazim subiram no palco e surpreenderam o público tocando sucessos que não deixaram ninguém parado.

    No palco principal uma das atrações mais esperada da noite, começava a se preparar, Léo Santana contagiou uma galera sedenta de energia. “Eu já cantei em São Desidério em outras oportunidades e a disposição e a receptividade desse povo é admirável, tudo está bonito”, disse o cantor Léo Santana.

    Quem veio não decepcionou. No segundo palco o sertanejo Elvis Elan presenteou os foliões com canções de sua autoria e de grandes nomes da música sertaneja, inclusive da rainha da sofrência Marília Mendonça. E, para encerrar mais edição do São Desidério Fest, a Banda Babado Novo, levantou os fãs um repertório que diversificava o axé e outro ritmos do momento.

    ” Foi tudo perfeito, uma festa bem organizada e as grade de show muita boa. Estão todos de parabéns” disse a foliã Michele Albuquerque. (Ascom SD).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ