• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Segurança da Caixa Econômica Federal é encontrado morto, queimado e amarrado no sul baiano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O corpo de Luiz Guilherme Guedes Mendes, de 35 anos, foi encontrado, na tarde deste domingo, 04 de setembro, por volta das 12h00, na Avenida Paraguai, no Bairro Cidade Nova I, no distrito de Itabatã. Luiz Guilherme era segurança da Caixa Econômica Federal de Itabatã, e teria desaparecido. Familiares chegaram a publicar o desaparecimento nas redes sociais.

    Vizinhos mais próximos tentaram ligar no celular do Luiz Guilherme por várias vezes, mas, as ligações só davam, fora de área, trazendo mais preocupação aos amigos e familiares. Segundo informações, "Lu", como era conhecido, teria desaparecido na noite da última sexta-feira, 02 de setembro, por volta das 22h30. Quando o corpo foi encontrado, a Polícia Militar foi informada e deslocou uma guarnição da 89° CIPM de Itabatã para averiguar.



    Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo da vítima, sobre uma cama, amarrado, queimado, com uma sacola plástica na cabeça, com indícios de que foi assassinado com requintes de crueldade. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, e o delegado do Plantão Territorial, Charlton Fraga, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira para exames de praxe. O servidor público Milton Cândido realizou a remoção.

    O clima é de comoção entre a família e amigos, os quais informaram que o "Lu" não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa bem relacionada na sociedade. Segundo informações da família, um aparelho de TV foi roubado. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O delegado titular, Samuel Neto e sua equipe estão a cargo das investigações do crime. //Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ