• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Tribunal de Justiça da Bahia determina instalação de 6 unidades no interior do estado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), aprovou na quarta-feira (14), em sessão plenária, a instalação de mais seis unidades no interior do Estado. As comarcas contempladas são Paulo Afonso, Jequié, Feira de Santana e Lauro de Freitas.

    Em Paulo Afonso, situada a 471 quilômetros da capital, acontece a transformação da 3ª Vara Criminal em Vara privativa do Júri e Execuções Penais, além da instalação da 1ª Vara da Fazenda Pública. Na Comarca de Jequié, que fica a 367 quilômetros de Salvador, serão duas unidades: a 2ª Vara Crime e a 1ª Vara da Fazenda Pública. Os moradores de Feira de Santana, cidade conhecida como “princesinha do sertão”, também vão ganhar uma nova unidade judiciária: a 4ª Vara de Família, Sucessões, Órfãos e Interditos.

    Para finalizar, os Desembargadores do PJBA, na sessão plenária, ainda determinaram a instalação da 1ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos na Comarca de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ