• Girl in a jacket
  • Visando ampliação de debate, candidatos se unem para formar bancada da cannabis ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Grupo afirma que há atraso de debate sobre assunto no Brasil por causa de “hipocrisia” e “desinformação”

    Dez candidatos a deputado federal de diversos partidos se uniram para formar a chamada bancada da cannabis. De acordo com um manifesto publicado pelo grupo, a bancada tem o objetivo de ampliar o debate acerca da legalização do cannabis no Congresso nacional nos próximos anos.

    Thank you for watching

    O manifesto afirma ainda que há um atraso do debate sobre o uso da substância no Brasil por causa da “hipocrisia” e “dogmas ou desinformação” em torno do assunto.

    “Nós, candidatos abaixo-assinados neste manifesto, pretendemos acabar com a hipocrisia que envolve a questão da Cannabis no Brasil, colocando as eleições de 2022 como um marco deste processo. Não podemos mais permitir que dogmas ou a desinformação vençam o debate sobre o assunto.” diz um trecho do manifesto da bancada.

    Proposta por Maisa Diniz (REDE), a bancada tem confirmados nomes de candidatos dos partidos REDE, MDB, PT, CIDADANIA, PV, PDT e PSOL, com conversas avançadas com integrantes do PSDB, PV e NOVO. Após as eleições, com o grupo já formado, a bancada irá se reunir para desenhar um cronograma de ações para a próxima legislatura.

    Confira os candidatos que assinaram o manifesto:

    Maisa Diniz (REDE-SP)
    Eder Matos (MDB-SE)
    Paulo Teixeira (PT-SP)
    Mari Valentim (CIDADANIA-DF)
    Bacelar (PV-BA)
    Louise Verde (PV-DF)
    Elayne Carvalho (PDT-CE)
    Dário 420 (PSOL-MG)
    Santo Skywalker (PSOL-SP)
    André Barros (PSOL-RJ) (Voz da Bahia).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ