• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Após derrota, ACM Neto parabeniza Jerônimo e pede ao PT que governe para todos os baianos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O candidato ACM Neto, do União Brasil, parabenizou o adversário na disputa no segundo turno das eleições para o governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), pela vitória nas urnas. O ex-prefeito de Salvador ainda pediu que o adversário “governe para todos os baianos”.

    “Quero saudar e parabenizar o governador eleito Jerônimo Rodrigues. Espero que ele tenha a compreensão do que aconteceu nas urnas hoje em nosso estado. A Bahia não pode continuar dividida, nós tivemos uma votação quase igual a dele. Espero que ele seja o governador de todos, que ele governe para as pessoas que votaram nele e votaram em mim. A expectativa é que ela faça um trabalho que atenda às expectativas dos baianos”, disse em coletiva de imprensa na noite deste domingo (30).

    ACM Neto ainda disse seu grupo político que vai fazer uma “oposição construtiva” ao governo. “Vamos continuar com a nossa luta e desejo tudo de melhor para o governador escolhido pelos baianos hoje, de maneira democrática, livre, justa, que deve ser respeitada”, disse.

    “Nós, que, no caso, perdemos as eleições, estaremos acompanhando o governo, fiscalizando, cobrando as medidas necessárias como uma oposição construtiva, mas atenta à necessidade da Bahia mudar”, acrescentou. (Política ao Vivo).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ