• Girl in a jacket
  • Após ser solto, Polícia do RJ pede prisão preventiva de ator José Dumont por estupro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) solicitou, neste domingo (16), a prisão preventiva do ator José Dumont, investigado por estupro de vulnerável. De acordo com a corporação, o pedido foi oficializado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

    Dumont foi preso em flagrante, no mês de setembro, por armazenar material pornográfico infantojuvenil. No entanto, acabou solto na última quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, por ordem da Justiça. O ator está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, segundo o Metrópoles. 

    “O pedido nesse momento se deve ao avanço da investigação, que reuniu evidências para comprovar o estupro de vulnerável. Este foi o fato que motivou as primeiras apurações envolvendo o ator, mas, na época, a equipe da delegacia só obteve um mandado de busca e apreensão para a residência”, informou a Polícia Civil.

    De acordo com a PCRJ, a DCAV aguarda o deferimento do pedido pela 33ª Vara Criminal, para que o mandado de prisão possa ser cumprido, “evitando, assim, que o autor represente risco para outras crianças e adolescentes”. (Alô Alô Salomão).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ