• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Adolescente acusado de ataque que matou estudante segue há 1 mês internado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Um mês após o ataque que vitimou a jovem Geane da Silva Brito, de 19 anos, em uma escola de Barreiras, o acusado do crime segue internado em estado grave. O adolescente, de 14 anos, continua, sob custódia, no Hospital do Oeste. O acusado foi contido após baleado por policiais que passaram pelo local.

    Conforme o G1, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias em que o jovem foi atingido e uma suposta terceira pessoa que também teria atirado contra o adolescente. O procedimento ainda está em andamento, e o prazo para conclusão ainda não foi divulgado.

    No dia 26 de setembro, um ataque na escola municipal Eurides Santana, que tem gestão compartilhada com a PM-BA, vitimou Geane da Silva Brito. Além de disparos, o acusado usou uma faca para golpeá-la.

    Devido ao crime, as aulas da escola só recomeçaram oito dias depois. Desde que ocorreu o fato, alunos, pais e funcionários da escola têm recebido apoio psicológico, segundo informou a secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Barreiras. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ