• Girl in a jacket
  • Barreiras: Caminhoneiro morre após batida entre picape e carreta caçamba no Anel da Soja na BA/459 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um grave acidente envolvendo uma picape Fiat/Strada e uma carreta caçamba, por volta das 20h desta sexta-feira (28), na BA-459, altura do KM 12 no Anel da Soja, zona rural de Barreiras/BA deixou um caminhoneiro morto.

    De acordo com informações do motorista da carreta envolvida no acidente, seguia pela BA/459 em baixa velocidade, carregado com caroços de algodão no sentido BA/460, quando o condutor do Fiat Strada que seguia no sentido contrário, realizou uma manobra de ultrapassagem, saindo de trás de outra carreta e colidindo frontalmente contra a carreta caçamba.

    Com o forte impacto o Fiat/Strada rodou, colidiu contra o eixo da caçamba e posteriormente capotou por diversas vezes, deixando o motorista preso nas ferragens.

    O Corpo de Bombeiros do 2º SGBM de Luís Eduardo Magalhães esteve no local e retirou a vítima que estava presa às ferragens. O SAMU/USA assumiu o atendimento da vítima identificada por Robson de Albuquerque Lucena de 53 anos, que sofreu provável fratura fechada em membro inferior esquerdo, escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a UPA. Após dá entrada na unidade de saúde, o motorista (vítima) teve uma piora no quadro clínico e não resistiu, vindo a óbito.

    A Polícia Rodoviária Estadual-CIPRv-Barreiras foi até o local, sinalizou a via e registrou o acidente.

    Ainda de acordo com os proprietários do Fiat/Strada que são empresários em LEM, estavam concertando o caminhão de Robson (vítima) há cerca de 40 KM do local do acidente. Ele havia pedido a picape para ir até o posto das placas a fim de comprar um óleo e ao retornar se envolveu no grave acidente. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ