• Girl in a jacket
  • Barreiras: Homem é detido circulando com veículo com ‘queixa’ de apropriação indébita ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na abordagem, os policiais descobriram que o veículo transitava desde 2020 com Boletim de Ocorrência de crime, registrado em Brasília (DF).

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de quarta-feira (12), por volta das 9h00, veículo com registro de apropriação indébita (art. 168 CP) e deteve um homem de 41 anos que circulava com o carro de forma irregular.

    A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 800 da BR 242, em trecho do município de Barreiras (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Citroen/C4 para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía um boletim de ocorrência de apropriação indébita, registrado em fevereiro/2020.

    Segundo a ocorrência, o veículo foi entregue em forma de consignação para uma empresa especializada na compra/venda de automóveis, contudo a empresa faliu e o proprietário do Citroen não teve seu carro devolvido desde o ano de 2015.

    O automóvel era conduzido por um homem de 41 anos de idade. Ele relatou que o carro foi comprado há cerca de 6 anos e disse também que a negociação foi realizada mediante a troca em um terreno e mais outro veículo usado.

    Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

    SISTEMA SINAL - Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. (PRF).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ