• Girl in a jacket
  • Barreiras: Moto com registro de apropriação indébita é recuperada pela PRF na BR 242 ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Uma motocicleta com ‘queixa’ de apropriação indébita foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 242, em Barreiras, na Região Oeste da Bahia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (05/10).

    Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 795 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta Honda/CB 300, conduzida por um homem de 21 anos.

    Após uma consulta detalhada no sistema informatizado, os policiais descobriram que a motocicleta possuía registro de apropriação indébita (art. 168 do CP), ocorrência datada de 17/12/2021, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

    Aos policiais, o condutor relatou que negociou a moto em uma plataforma de internet. Disse ainda, que pagou R$ 8.500,00 e que desconhecia a origem fraudulenta do veículo.

    A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime. (PRF).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ