• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Com competições acontecendo simultaneamente, começam os Jogos Estudantis Barreirense (JEB) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Com a proposta educacional de trabalhar as questões socioemocionais, bem como as habilidades de convivência e o espírito de competitividade, teve início nesta quinta-feira (20), os Jogos Estudantis Barreirenses, com os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), da rede municipal de ensino. As competições organizadas pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Brincar e Viver, acontecem até 25 de novembro.

    Com o maior número de equipes inscritas, os jogos começaram pela modalidade futsal com 11 partidas já realizadas,  nos ginásios poliesportivos das escolas Mirandolina Ribeiro Macêdo e Celso Barbosa. Este ano, 20 escolas participam do JEB, com a formação de 43 equipes e mais de dois mil estudantes envolvidos.

    As disputas dos jogos ocorrerão às terças e quintas-feiras na primeira, terceira e quinta semana de jogos, e às segundas, quartas e sextas-feiras na segunda, quarta e sexta semana de competição.

    Confira os resultados das partidas 

    Mirim – Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza da Escola Mirandolina Ribeiro Macêdo

    Sagrado 2 x 0 Padre Vieira

    Alcyvando 4 x 3 Rio de Pedras

    José Agostinho 1 x Antonio Machado

    Valdete Piedade W x O Iazinha Pamplona

    Mangabeira 2 x 1 Mirandolina

    Infantil – Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Celso Barbosa

    Sagrado 3 x 1 Riachinho

    Cleonice Lopes 8 x 0 Valdete Piedade

    Roberto Santos 6 x 1 Luiz Vianna

    Francisco Joaquim 3 x 2 Iazinha Pamplona

    Miguel Pereira 3 x 2 Alcyvando Luz

    CAIC 3 x 2 José Agostinho

    Gincana Interativa – Mais de 800 estudantes na faixa etária de 08 a 12 anos, do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, participam da 2ª Gincana JEB 2022. No total, 31 escolas, com a formação de 29 equipes, participam de competições que acontecem diariamente no Complexo Esportivo Deputado Luís Braga, em Barreirinhas. Os jogos que já estão na sua fase final e acontecem até o dia 08 de novembro. (Dircom, Prefeitura de Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ