• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Depois de votar, Ciro indica que não se candidatará novamente à Presidência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Depois de votar em Fortaleza, na manhã desta domingo (2), o candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, indicou que pode ter sido sua última disputa presidencial, depois de concorrer quatro vezes ao cargo máximo do Executivo brasileiro.

    Thank you for watching

    “Eu pretendo parar por aqui. Se eu ganhar, eu quero trocar minha reeleição pela reforma que o país precisa ter e que foi jogada na lata do lixo em nome de projetos de poder trágicos para o país. Se eu não vencer, eu quero ajudar a juventude a pensar as coisas sem a suspeição de uma candidatura”, disse ele após registrar seu voto.

    Até o momento da publicação desta matéria, 4,90% das seções foram apuradas, cerca de 23.145. O pedetista aparece em 4º lugar, com apenas 3,17% dos votos. Simone Tebet, do MDB, está em 3º, com 4,72%.

    O presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), lidera a disputa até o momento com 48,84% dos votos. Lula (PT) é o segundo, com 42,10%.

    “Claro que essas coisas sempre podem mudar, quero deixar registrado aqui, mas eu tenho 64 anos, dei minha vida inteira à causa do povo brasileiro. Chego aqui sem nunca ter sido denunciado por corrupção, é raro político do Brasil poder dizer isso hoje. Sempre entreguei aquilo que a população brasileira esperou de mim e talvez esteja na hora de eu cuidar da minha vida, dos meus lindos filhos e netos”, acrescentou.

    Ciro não quis adiantar se apoiará algum candidato em caso de segundo turno. “Vamos deixar a apuração acontecer. Senão, qual o sentido se eu estar aqui?”, disse. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ