• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em clima de Copa do Mundo, youtuber monta time com penteado de Ronaldo Fenômeno ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Restando menos de um mês para a Copa do Mundo, é inegável que o clima da competição mais importante de seleções em todo o planeta é capaz de contagiar as pessoas e também levá-las as atitudes tão criativas como inimagináveis.

    Foi exatamente nesse contexto e para exaltar uma das figuras mais importantes na última conquista de Copa por parte da Seleção Brasileira que o youtuber Richard Willian, popularmente conhecido como Rikinho, montou um verdadeiro esquadrão de "Ronaldos Fenômenos".

    Junto com seus amigos e a participação na ideia do produtor Hariston Guilherme, Rikinho conseguiu formar uma equipe onde todos os integrantes utilizam o icônico penteado "Cascão", exibido por Ronaldo na decisão da Copa do Mundo de 2002 onde o Brasil bateu a Alemanha por 2 a 0.

    Além da iniciativa em si, o youtuber também vem produzindo diversos conteúdos com o visual, tratando-se desde uma demonstração da bola do Mundial no Qatar e passeios no shopping para ver a reação das pessoas até a Copa dos Ronaldos.

    No torneio em questão, a Seleção Brasileira de Ronaldos enfrenta adversários tradicionais (Argentina, Espanha, Portugal, França e Alemanha) na busca pelo título onde os melhores momentos e gols são exibidos em forma de compacto. (Terra).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ