• Girl in a jacket
  • Equipe de jornalistas do SBT é ameaçada e tem carro queimado durante reportagem ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma equipe de jornalistas da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo foi ameaçada e teve o carro incendiado e alvo de tiros, nesta terça-feira (11/10), durante uma reportagem no Complexo da Penha, em Vitória.
    O caso ocorreu com a equipe da repórter Suzy Faria quando cobriam um confronto no Complexo da Penha. Nas redes sociais, ela lamentou o ocorrido.

    "O dia hoje termina triste para o jornalismo porque um carro da nossa equipe foi incendiado e um colega foi ameaçado. Triste porque o nosso trabalho é mostrar o que acontece. Sempre vai ter alguém que vai estar lutando pela justiça , e o meu colega, que vai ser pai, não merece de jeito nenhum o que aconteceu com ele", comentou Suzy em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

    Durante o ocorrido, o motorista da emissora que estava dentro do veículo, foi arrastado para fora do carro e agredido por traficantes. O SBT disse, em nota, que está acompanhando as investigações e prestou apoio à TV Tribuna e à sua equipe de jornalismo.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ