• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EUA vendem 15 milhões de barris de petróleo em reserva para baixar preços ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nesta terça-feira, 18, o governo dos Estados Unidos anunciou a venda de 15 milhões de barris de petróleo de sua reserva estratégica para tentar baixar o preço do combustível antes das eleições legislativas de 8 de novembro, nas quais os democratas defendem o controle do Congresso e buscam maioria inédita no Senado. 
    Em uma conversa por telefone com jornalistas, a Casa Branca informou que o Departamento de Energia venderá esses 15 milhões de barris (a última parte de um total de 180 milhões que o presidente Joe Biden aprovou em março) para entrega em dezembro. 
    Além disso, Biden pediu ao Departamento de Energia que esteja preparado para vender mais barris do fundo de reserva durante o inverno, se necessário, para combater o aumento dos preços. Atualmente, as reservas estratégicas de petróleo bruto dos EUA acumulam aproximadamente 400 milhões de barris. A notícia, reportada por vários veículos de comunicação americanos durante o dia, derrubou as cotações do petróleo. (Jovem Pan).
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ