• Girl in a jacket
  • Gari de 24 anos morre após ser atropelado por caminhão da limpeza na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     


    O funcionário da limpeza pública do Município de Camacã, Neilton Bispo dos Santos, 24 anos, sofreu um golpe fatal na noite desta sexta-feira (30), quando o caminhão caçamba em que trabalhava, o atropelou passando por cima de seu corpo, morrendo no local. 


    O acidente ocorreu à Rua das Casas Novas, no Distrito de Leoventura por volta das 19:00hs. A Secretaria de Limpeza da prefeitura de Camacã, informou que ele caiu, ou teve um mal súbito para ter ido parar embaixo do caminhão. Ele trabalha na área de capinagem e estava tirando a folga de um colega.

    Segundo ainda informações, ele trabalhava ao lado da caçamba e estava sozinho quando caiu e foi atropelado. A pasta informou ao Portal O Tempo Jornalismo que o motorista da limpeza que conduzia o caminhão no momento do acidente, está sendo acompanhado por psicólogos, pois está transtornado com a morte do colega de trabalho. Após o acidente uma equipe do SAMU 192, foi acionada, mas o óbito foi confirmado no local. A Polícia Civil e Militar, fizeram o levantamento cadavérico.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para realização do laudo cadavérico. O corpo será velado e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade em Camacã. O prefeito Paulo do Gás soltou uma nota, lamentando a morte do servidor público. Neste sábado, os trabalhadores da limpeza, não trabalharão, em memoria do trabalhador. Moradores da cidade, demonstram bastante consternação pela morte prematura do servidor que era uma pessoa querida na cidade de Camacã.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ