• Girl in a jacket
  • Governo da Bahia publica resultado da prova discursiva para delegado da Polícia Civil ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Também foram publicadas convocações para Prova de Títulos, procedimento de heteroidentificação e perícia médica.

    O Governo da Bahia divulgou, nesta terça-feira (25), o resultado definitivo da prova discursiva para o cargo de delegado da Polícia Civil. Também foram publicadas convocações para a Prova de Títulos, o procedimento de heteroidentificação e perícia médica.

    As publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor e no site institucional da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

    A Prova de Títulos será feita de forma eletrônica, com envio dos documentos comprobatórios por meio da página do concurso no endereço do IBFC na internet. O procedimento deve ser feito a partir das 10h de quarta-feira (26) até 17h de sexta (28).

    Os candidatos devem observar as orientações previstas no edital de convocação, preencher o formulário e anexar imagens dos documentos que permitam a leitura das informações com clareza. Apenas serão considerados títulos obtidos até a data de envio da documentação.

    O procedimento de heteroidentificação se aplica aos que se autodeclararam negros no ato da inscrição. A aferição será feita por comissão composta pela organizadora do certame, no dia 6 de novembro, em Salvador.

    Os candidatos devem conferir data, hora e local onde irão se apresentar no cartão de convocação, disponível no site do IBFC a partir de 31 de outubro. É aconselhável comparecer com pelo menos 30 minutos da antecedência, com o cartão de convocação e documento de identidade original.

    A perícia médica – específica para quem se declarou com deficiência – será realizada nos dias 31 de outubro e 1° de novembro, na sede da Junta Médica Oficial da Bahia, em Salvador. Os convocados devem verificar dia e hora da apresentação e itens exigidos na convocação, como documentos originais (relatório e exames médicos) que comprovem a condição de deficiente e identificação com foto em bom estado.

    É recomendado comparecer à sede da Junta Médica com pelo menos uma hora de antecedência. O parecer da perícia será informado na página do IBFC.

    Concurso

    Lançado em abril, o certame ofertou mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador.

    Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social e do curso de formação, como indicado em edital. Aqueles que estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ