• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem acusado de espancar a esposa em Barreiras é procurado pela polícia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     



    Um homem acusado de espancar a companheira em Barreiras, no oeste baiano, segue procurado pela polícia nesta quarta-feira (19). Marcelo Geovane Rossi, sem idade informada, é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município após agredir a companheira Beatriz Souza Barreto, de 30 anos. 

    Na última segunda-feira (17), o acusado desferiu vários golpes no rosto e na cabeça da mulher. Após as agressões, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital do Oeste. Ela segue internada na unidade de saúde nesta quarta. 

    delegada titular da Deam em Barreiras, Marília Matos, informou que já havia uma medida protetiva em favor da mulher, já que o homem era conhecido por ter um temperamento agressivo. “Em junho deste ano, ela relatou o caso e foi autorizada uma medida protetiva em favor dela. No entanto, houve um pedido dele [acusado] de que ela retirasse o pedido, situação que foi até feita por ela, mas não autorizada pela Justiça”, relatou a delegada. Ainda segundo a delegada, o foragido também já teve problemas com um irmão, com registro na polícia por ameaças, o que explicaria o comportamento agressivo. O espancamento cometido na segunda ocorreu na frente de um filho do casal, de oito anos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ