• Girl in a jacket
  • Homem morre na UPA vítima de agressão e filha violentada por várias horas em LEM-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O crime aconteceu no dia 02/10/2022, na Rua Luís Augusto Borges, no povoado Novo Paraná, município de Luís Eduardo Magalhães. Natalio Gutoski, 75 anos e sua esposa Domicília Ostrowski sofreram brutal espancamento e uma filha do casal foi violentada sexualmente.

    A polícia conta que, na ocasião, por volta das 06 horas da manhã, encontrou às vítimas ensanguentadas e o casal de idosos com rostos desfigurados pelos atos de violência. Imediatamente, eles foram levados para a UPA, após receberem os primeiros-socorros do SAMU. Mesmo debilitado, Natálio recebeu alta dois dias após internamento, mas, por agravamento do seu quadro clínico, voltou a ser internado no dia 11/10/2022, na mesma unidade de saúde, onde faleceu na madrugada de sábado (16), por volta de 03 horas.

    Prisão do suposto autor
    A filha do casal relatou que foi violentada por várias horas e que o criminoso entrou na residência por uma janela que estava entreaberta. Uma guarnição policial foi ao local, de onde seguiu rastros até a residência do suposto autor do crime, que dentre várias pessoas que se encontravam no endereço, chamou atenção dos policiais por estar com vários arranhões no rosto e no tórax, provavelmente provocados pelas vítimas.

    Ao fazer acareação, a mulher estuprada o reconheceu como sendo o autor dos crimes. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia para outras providências. //AlôAlôSalomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ