• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ibotirama: Casa que ficou destruída em incêndio que vitimou criança será reconstruída em promoção da EMAC ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A casa destruída num incêndio que vitimou uma criança de 9 anos, no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, será reconstruída. O anúncio foi feito pelo empresário Edilson da Emac, responsável pela obra, neste sábado (8).

    A construção será feita pela promoção “Emac realize o meu sonho”, responsável por construir e doar casas a pessoas carentes que moravam em barracos ou em imóveis sem nenhuma estrutura no município. Quase 50 casas já foram doadas nos 16 anos da iniciativa.

    Edilson Leite também anunciou que a segunda casa da promoção também será entregue no bairro Alto do Cruzeiro, na rua C. Segundo ele, a contemplada será uma mãe que tem um tumor na cabeça e vive com os seus três filhos pequenos.

    Já a terceira casa da promoção vai ser construída em Morpará, beneficiando uma família que também é carente e vive em situação difícil. (Gazeta 5).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ