• Girl in a jacket
  • LEM: Ao jogar veículo contra residência, motorista atropela 5 pessoas; deixando uma morta e outras feridas ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Por volta das 22h25 deste domingo (09), foi registrado um grave acidente de trânsito tipo atropelamento, deixando 4 pessoas feridas e uma morta na rua Utinga no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações obtidas no local, um homem que conduzia um veículo GM/Celta teria brigado com a esposa e estava indo até a residência da mesma com a intenção de jogar o veículo contra a casa localizada na rua acima citada. Ao jogar o veículo contra a casa perdeu o controle, atropelou um rapaz e colidiu contra uma residência ao lado e posteriormente atropelou quatro pessoas que ficaram feridas, em seguida capotou o carro no meio da rua, ficando com as rodas para cima.

    Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, prestaram atendimento às vítimas; um menino de 14 anos que sofreu escoriações pelo corpo e provável fratura em costelas; uma menina de 12 anos sofreu escoriações e contusão na face; uma menina de 13 anos sofreu provável fratura na perna esquerda e corte na face e a quarta vítima não precisou de atendimento.

    Os feridos foram encaminhados à UPA. Já a 5ª (quinta) vítima um jovem de mais ou menos 18 anos, ficou ferido com gravidade, foi levado por terceiros e deu entrada na UPA já em óbito.

    A Polícia Militar da 85/PETO esteve no local dando suporte até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência e removeu o veículo para o Pátio da Prisma.

    A Polícia Civil se deslocou até à UPA para colher informações sobre o jovem que morreu e das outras vítimas. O corpo ainda sem identificação foi removido para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

    O motorista envolvido no acidente fugiu do local tomando rumo ignorado. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ