• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Homem vítima de tentativa de homicídio é transferido para o HO em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Polícia Militar da 85 CIPM registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, ocorrido por volta das 16h deste domingo (23), na rua Nara Leão, bairro Florais Léa III em Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo com a Polícia Militar, a central recebeu informações que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo, foi socorrido por terceiros e dado entrada na UPA.

    A vítima de iniciais S.C.S de 42 anos, natural de Riachão das Neves/BA, foi atendida e estabilizada pela equipe médica da UPA, onde os disparos atingiram tórax e crânio. Ainda de acordo com o registro, a motivação foi desinteligência por opção política.

    De posse das informações sobre o autor, a guarnição realizou rondas no endereço informado, mas o mesmo não foi localizado.

    Por volta das 20h20, o SAMU/USA realizou a transferência da vítima para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ