• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Moto furtada em Brasília é recuperada pela PRF em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma motocicleta furtada foi recuperada, durante fiscalização da PRF na BR- 242, em Barreiras (BA), distante 850 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu na manhã de hoje (19/10).

    Policiais rodoviários federais fiscalizavam na altura do quilômetro 790 da rodovia, quando resolveram abordar uma motocicleta Honda/Cg 160 Fan, de cor preta, emplacada em Brasília (DF).

    Após uma vistoria no veículo, os PRFs constataram que os caracteres identificadores da moto estavam adulterados.

    Foi feita uma consulta detalhada no sistema informatizado e os policiais descobriram que a motocicleta possuía registro de furto, ocorrência datada de 22/06/2022, em Brasília (DF).

    Aos policiais, o condutor de 20 anos que trabalha como motoboy relatou que a moto é de propriedade do pai dele. Disse ainda, que o veículo foi negociado em uma plataforma de internet pelo valor de R$ 8.000,00.

    A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime. (PRF).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ