• Girl in a jacket
  • Mulher é abordada por homem com faca e tem cadela roubada em Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Uma mulher teve a cadela roubada por um homem armado na noite de terça-feira (25), no bairro do Monte Serrat, em Salvador. A cachorra, que se chama Amora, é da raça buldogue francês.
    O crime, que foi registrado na 3ª Delegacia Territorial (DT) do Bonfim, foi flagrado por câmeras de segurança de um casa, na rua São Francisco, que fica próxima da praia de Boa Viagem, onde o assalto aconteceu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Segundo a vítima, identificada como Emanuelly Assemany, 42 anos, o crime foi cometido por dois homens. Ela passeava com a cadelinha quando foi abordada por um deles.

    As imagens da câmera mostram que o outro suspeito estava no carro. Após o assalto, eles fugiram no veículo. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam com uma faca e uma arma de fogo.

    “Ele me abordou e pediu o cachorro: ‘Me dê o cachorro aí’. Aí eu disse: ‘Moço, pelo amor de Deus, não leve minha cachorrinha, eu perdi a minha mãe tem pouco tempo com Covid-19, não leve ela’. Aí ele disse: ‘Me dê logo essa desgraça, se não eu vou lascar seu rosto todo'”, contou Emanuelly.

    Amora vai completar cinco meses no dia 18 de novembro. Ela estava com a tutora há três meses e começou a passear na rua há uma semana. A cadela iria tomar a vacina da raiva nesta quarta-feira (26).

        “Não quis celular, aliança, relógio. Só pediu o cachorro e eu implorei, mas ele ia enfiar a faca no meu rosto e eu tive que entregar”, contou. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ