• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mutirão promovido em parceria com o TJ-BA cumpre 7.370 mandados em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     














    O mutirão promovido em Luís Eduardo Magalhães pela Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI), em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA),  cumpriu 7.370 mandados judiciais, zerando o número de mandados pendentes. 

    Na última quinta-feira (6),  magistrados, servidores e o advogado Wilson Novaes, procurador do Município situado no oeste do Estado, se reuniram, em uma rápida solenidade no fórum local, para marcar oficialmente o encerramento dos trabalhos, iniciados nas ruas em 15 de agosto.

    “O apoio do Presidente Nilson Castelo Branco foi fundamental. Além de designar e determinar o chamamento de oficiais de justiça de outras Comarcas, cedeu carros para auxiliar o trabalho. O resultado é magnífico e a iniciativa pode ser adotada em outras comarcas”, celebrou o corregedor das comarcas do interior, desembargador Jatahy Júnior. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ