• Girl in a jacket
  • Nota de pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Mota Filho ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    É com muita tristeza que externamos nosso pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Mota Filho, aos 75 anos de idade, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21), no Hospital do Oeste. Ele é pai do diretor da Rede Câmara de Barreiras, Ronimarkes Mota.

    Natural de Campos Sales (CE), Raimundo Mota Filho residia em Barreiras e era casado com Nazilde Maropo de Carvalho Mota com quem teve o único filho, Ronimarkes. Produtor rural e vaqueiro de coração, dedicou boa parte de sua vida cuidando do gado. Tinha na roça e no campo suas grandes paixões, além das vaquejadas, onde sempre que podia, marcava presença.

    Raimundo Mota Filho deixa saudade na esposa, no filho único, nos três netos, demais familiares e amigos. Mas, deixa, sobretudo, o exemplo de um pai e marido amoroso, um avô dedicado e um homem íntegro e apaixonado pelas coisas simples.

    O velório está sendo realizado nesta sexta-feira (21), no Memorial Senhor do Bonfim com sepultamento às 17h no cemitério Jardim da Saudade.

    Neste momento de tristeza e dor, peço a Deus que dê força para os familiares e amigos de Raimundo Mota Filho e que as boas lembranças ajudem a superar tão difícil perda.

    Barreiras 21 de outubro de 2022.

    Zito Barbosa
    Prefeito de Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ