• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NOVO LÍDER DO OESTE. EURES. O DEPUTADO MAIS VOTADO DO OESTE SE REÚNE COM LIDERANÇAS EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O deputado estadual Eures Ribeiro, eleito no último dia 02, se reuniu nesta segunda feira com vários líderes políticos do oeste baiano na cidade de Barreiras. Eures, foi o deputado estadual do oeste mais bem votado nas últimas eleições.

    Mais de 80% da votação que Eures obteve nas urnas, veio de municípios da Bacia do Rio Corrente e do médio São Francisco. 

     

    O oeste da Bahia escolheu um novo líder político para lhe representar, um homem simples e trabalhador que já mostrou que com trabalho e responsabilidade é possível fazer muito pelos municípios da Bahia.

    Estiveram presentes os Prefeitos Laércio de ibotirama, Prefeito Fábio Nunes de Bom Jesus da Lapa, Prefeito Geovane de Catolândia, Prefeito Miguel Crisóstomo de Riachão das Neves e presidente da UMOB, Prefeito Zezo Aragão de Santa Rita de Cássia, Prefeito Flávio Goiano de Tabocas do Brejo Velho e vários vereadores representantes do oeste, como Beza, Carmélia da Mata e Karlúcia Macedo de Barreiras.






     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ