• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Oeste da Bahia em Chamas: Fogo atinge área de mata no município de Barra desde terça-feira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um incêndio de grandes proporções que começou na última terça-feira (27), atinge uma extensa área de vegetação no município de Barra, no Oeste da Bahia. Desde então o fogo tem se alastrado, na região próximo a Reforma Alto Paraíso.
    Na tarde desta sexta-feira (30), o g1 informou que as chamas se espalharam pelas margens da Estrada da Ferradura e seguem em direção ao assentamento Murici, o que gera preocupação entre os moradores.

    Ainda não se sabe o que provocou o fogo, nem a extensão da área afetada. Mais de dez brigadistas estão no local desde a última terça-feira (27), para combater o incêndio. No entanto, por causa das altas temperaturas e da falta de chuva, as chamas se espalham rapidamente e com facilidade.

    A Secretaria de Meio Ambiente e a Defesa Civil do município acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade de Barreiras, e os militares chegaram em Barra na manhã desta sexta-feira. As equipes já estão em campo para apagar o fogo. //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ