• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia investiga homicídio ocorrido no bairro São Pedro em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Polícia Civil investiga homicídio simples ocorrido na tarde de domingo (09), por volta das 13 horas e 30 minutos, na Rua Santo Antônio, em frente ao “pé de tamboril”, bairro São Pedro, em Barreiras.

    Segundo informações de populares, um veículo Ford Ka preto, com dois ocupantes, parou em frente a um mercadinho, sendo que, o motorista desceu para comprar cerveja e o passageiro permaneceu no veículo. Nesse instante, foi observado que, um terceiro individuo numa motocicleta Pop, cor vermelha, se aproximou do Ford Ka e efetuou disparos contra ele, Cristiano Lopes da Rocha, de 21 anos. O mesmo ainda desembarcou do veículo para revidar, pois supostamente estava com uma arma de fogo, porém, ao descer foi atingido e caiu ao chão, instante em que teve sua arma apanhada e levada pelo homicida, que permanece sem identificação.

    Testemunhas esclarecem que o motorista entrou no veiculo Ford Ka e saiu seguindo a motocicleta. Não foram identificadas câmeras de segurança no local. Uma pessoa que estava próxima com um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, testemunhou os fatos. Seu veiculo foi atingido com um disparo de arma de fogo. (Alô Alô Salomão)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ