• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério inicia programação em comemoração ao Dia da Criança pelo distrito de Sitio Grande ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Para comemorar o dia da criança, celebrado oficialmente em 12 de outubro, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), organizou no domingo, 09, uma programação especial para a criançada, um momento de muita alegria e diversão que também recebeu crianças de comunidades vizinhas.

    A Praça da Igreja Católica, se transformou em um verdadeiro parque de diversões. Brinquedos, guloseimas, música, personagens infantis, e o trenzinho da alegria fizeram a meninada se divertir. “É muito bom ver a felicidade estampada no rosto delas, esta foi uma tarde de animação para comemorar esta data tão especial, estaremos com este trabalho também na sede e em Roda Velha”, disse o secretário da SECULT, Florentino Filho.

    Dia 12, quarta-feira, será a vez das crianças da sede na Praça Abelardo Alencar e no domingo. Já no dia 16 a criançada do Distrito de Roda Velha vai se divertir muito com a estrutura montada na praça em frente ao Posto de Saúde, haverá transporte saindo de Roda Velha I, II e Recanto Feliz. A programação tem início às 16h e segue até as 20h. (Ascom SD).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ