• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura realiza programação especial na sede de São Desidério no Dia das Crianças ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O pequeno Artur Almeida de 4 anos chegou cedo à Praça Abelardo Alencar nesta quarta-feira, dia 12, para participar da programação em homenagem ao Dia das Crianças. “Ele se divertiu muito, é maravilhoso ver nossas crianças felizes, foi uma ótima homenagem e um momento de lazer diferente”, disse a mãe de Artur, Imária Almeida. Organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o evento atraiu centenas de crianças.

    http://
     

    “Eu e meus amigos já aproveitamos vários brinquedos, vamos continuar aqui até o fim para brincar muito mais, estou feliz e animado”, comemorou, Daniel Araújo de 9 anos. Dezenas de brinquedos foram espalhados pelo local, personagens infantis, bonecos gigantes da Companhia de Teatro Trakinus, brincadeiras, passeio de trenzinho pela cidade, distribuição de guloseimas, tudo foi preparado com carinho para divertir os pequenos.

     “Nossas crianças representam nosso futuro, é fundamental cuidar de todos os setores que melhorem a vida delas, inclusive o lazer para que possam ter momentos de diversão e alegria, no domingo dia 16, será a vez da criançada de Roda Velha receber essa homenagem”, concluiu o secretário da SECULT, Florentino Souza.

     

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ