• Girl in a jacket
  • Produtora de eventos passa mal e morre em festa na cidade quando trabalhava em BARREIRAS. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A produtora de eventos Daniele Gonçalves Souza, 39 anos, natural de Conceição do Coité, morreu na madrugada deste domingo, 23, quando trabalhava em uma festa na cidade de Barreiras que fica no Oeste da Bahia.


    A família que informou que foi informada na manhãzinha por um empresário de banda que passou a noticia. Nossa reportagem conversou com o tio de Daniele, o empresário conhecido como Zezinho da Gráfica e ele relatou que ela trabalhava na festa quando teve um mau súbito por volta das 05h, o SAMU foi acionado, realizou os procedimentos de socorro, mas ela não resistiu ao infarto fulminante.

    O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras e liberado por volta das 14h e já está a caminho para Coité onde será sepultado na manhã desta segunda-feira. 24, no cemitério velho. A distância de Barreiras pra Coité são 800 km e a previsão de chegada é por volta de 02h da madrugada.

    Zezinho lamentou muito a morte da sobrinha e lembrou que a mãe dela morreu ha cerca de 12 anos também vítima de infarto. Ele disse ainda que Dayane praticamente sempre morou em Salvador, mais tinha muita amizade em Coité e o carinho dos familiares o que fazia com que ela frequentasse muito a cidade. Dani Catiroba como era conhecida, deixa uma filha de 15 anos. //Calila Noticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ