• Girl in a jacket
  • Quatro profissionais de enfermagem de Barreiras concorrem ao Prêmio Anna Nery Edição Bahia 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A enfermeira obstetra Edinilza da Silva Machado Medeiros, que atua no Centro de Parto Normal; o enfermeiro Alex Christiano Cardoso de Oliveira, do Samu; a técnica em enfermagem Edina Santos Sá Teles Miclos, da UPA 24 Horas; e a enfermeira Amanda Santana Santos, do Hospital do Oeste; são os representantes de Barreiras para concorrer ao Prêmio Anna Nery Edição Bahia 2022. A premiação, realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) é destinada aos profissionais que, com trajetórias de dedicação e inovação, trabalham pelo desenvolvimento da profissão.

    A indicação ao prêmio foi feita pelas coordenações de saúde às quais os profissionais fazem parte, conforme regulamento publicado em edital. “Estes quatro profissionais representam nosso Município com muita propriedade. São exemplos de dedicação e atuam com comprometimento, foram indicados em função de seus resultados no dia a dia e pela dedicação demonstrada aos pacientes. Agora, é fundamental que todos os profissionais inscritos no Coren votem em nossos representantes”, diz a subsecretária de Saúde, Jamile Rodrigues.

    Poderão votar apenas profissionais inscritos no Coren-BA e com direito a optar por um único candidato. No total, serão escolhidos 40 profissionais para o recebimento da honraria, sendo selecionados aqueles que obtiverem o maior número de votos. Os formulários de votação estão disponíveis na bio da conta do Instagram do Coren-BA e no site oficial da autarquia, na aba “Prêmio Anna Nery”. Para votar, o profissional escolhe o município, neste caso, Barreiras, e clica no link para acessar o formulário de votação. A votação se encerrará às 23h59min do próximo domingo (23). A solenidade de entrega será em 23 de novembro, em Cachoeira (BA).   (Dircom, Prefeitura de Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ