• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RONDESP Oeste prende homem em posse ilegal de drogas na Cidade de São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na noite de ontem, quarta-feira, 19, por volta das 19h, a RONDESP Oeste prende homem em posse ilegal de drogas na Vila Angico, na cidade de São Desidério.



    Em rondas, foi visualizado um veículo branco, onde o condutor, estava fumando um cigarro de maconha e o cheiro estava exalando ao redor do veículo. Diante desse fato e ainda de denúncias anteriores de que era constante a movimentação de usuários naquela localidade, a guarnição procedeu com a abordagem ao veículo e seu condutor para averiguar se havia algum ilícito.

    Ao abordar o veículo foram encontrados no banco traseiro, em um saco de linho, com 04 tabletes de substância análoga a maconha e ainda 05 trouxas da mesma substância em um pacote de fraldas. Ao ser perguntado sobre a procedência da droga o abordado informou que estaria levando para alguém que não sabia dizer o nome. O veículo possuía os Qr code das placas manchados, sem condições de averiguação.

    Dessa forma a guarnição solicitou apoio da PRF e após verificação e diagnosticado que se tratava de um veículo roubado. Diante disso foi conduzido até a Delegacia de Policia o acusado, o veículo Toyota Etios, sendo apresentado todo material ilícito apreendido. (R7).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ