• Girl in a jacket
  • Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito faz mudanças no trânsito no perímetro do Cais de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Nesta terça-feira (25), em virtude da visita do presidente da República, Jair Bolsonaro a Barreiras, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito fará algumas intervenções no trânsito das ruas próximas a Praça Landulfo Alves, no perímetro do Cais da cidade, local de realização do evento.  As mudanças visam facilitar o ir e vir de motoristas e pedestres, além de promover a segurança e tranquilidade de todos.

    O evento está confirmado para às 18h30min mas, já a partir das 13h30min a Av. Presidente Vargas, que margeia a Orla do Cais e a Praça Marechal Deodoro, estará interditada para o tráfego de veículos, no sentido Centro/Barreirinhas. No outro lado da Praça Marechal Deodoro, a Rua Rui Barbosa também estará interditada até o restaurante Cais e Porto.

    “Estas medidas buscam garantir a segurança de todos que participarem do evento e também, de moradores e demais pessoas que necessitam transitar naquela área. Estaremos com nossos efetivos tanto da Coordenadoria de Trânsito quanto da Guarda Civil Municipal orientando e disciplinando o trânsito durante todo o período em que as vias estiverem interditadas”, explica o secretário Júnior Sampaio.

    A  Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito informa também, que o tráfego na BR 242 ficará liberado no período das 19h30min à meia-noite, até o próximo domingo, 30, voltando com as interdições a partir da segunda-feira, 31.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ