• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sem citar Lula, Ciro Gomes reafirma apoio do PDT ao petista; vídeo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Candidato derrotado do PDT ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes anunciou nesta terça (4) apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições para a Presidência da República.

    Ciro Gomes evitou citar o nome de Lula e afirmou que “acompanha a decisão do partido”. O anúncio foi feito menos de uma hora após o PDT declarar apoio a Lula em decisão unânime pelo diretório nacional da sigla.

    “Lamento que a democracia brasileira tenha afunilado a tal ponto que reste para o brasileiro duas opções, a meu ver, insatisfatórias”, disse. “Ao contrário da campanha violenta da qual fui vítima, nunca me ausentei ou me ausentarei da luta pelo Brasil. Sempre me posicionei e me posicionarei na defesa do país contra projetos de poder que levaram o país a essa situação grave e ameaçadora.”

    Ele ressaltou que “frente às circunstâncias”, o apoio a Lula era a “última saída”. “Lamento que a trilha democrática tenha se afunilado a tal ponto que reste para os brasileiros duas opções ao meu ver insatisfatórias.”Ciro Gomes foi o quarto candidato mais votado no primeiro turno das eleições presidenciais com 3.599.287 votos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ