• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • THE WEST WOD: o maior evento de Cross Training da região Oeste acontece neste sábado (22) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Amanhã, dia 22 de outubro, Luís Eduardo Magalhães vai sediar o maior evento de Cross Training da região Oeste da Bahia, o THE WEST WOD. A competição, que inicia às 7h30 e segue até às 18h30, no Box Seven, na Avenida Salvador, será disputada em três categorias em uma estrutura de primeira. Uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva e apoio Técnico do Box Seven.



    Ao todo, serão 135 competidores. Já está confirmada a participação de atletas dos Estados da Bahia, Goiás e Distrito Federal. O narrador oficial do evento será o influencer especializado em Cross Training, com mais de 190 mil seguidores no Instagram, Gustavo Cunha.

    Formato da competição


    As competições de Cross Training
    consistem em baterias de provas que
    envolvem movimentos ginásticos,
    levantamento de peso, corrida e outras
    competências físicas específicas do esporte. O THE WEST WOD, terá várias baterias para cada uma das categorias: SCALED (iniciante), AMADOR (intermediária) e RX (avançada).

    Serviço


    O quê THE WEST WOD
    Quando 22 de outubro (sábado), das 7h30 às 18h30
    Onde Box Seven, Avenida Salvador
    Quanto Entrada gratuita

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ